fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho não poupa críticas a Latino: “A falta de imparcialidade e inteligência é gritante!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Após a intervenção crítica de Joana Latino no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Bruno de Carvalho decidiu usar as suas redes sociais para responder às acusações feitas pela comentadora. Em vídeos compartilhados no Instagram, o ex-presidente do Sporting não poupou nas farpas e fez questão de rebater as críticas de Joana, que o acusou de “falta de cavalheirismo” ao corrigir Liliana Almeida durante a sua entrevista ao programa “Goucha”.

Bruno de Carvalho começou o seu vídeo com uma provocação: “Adoro quando me dão a chance de dizer alguma coisa, desta vez é a nossa querida Joana Latino. Um amor de pessoa”. Em seguida, ele acusou a comentadora de ser parcial, sugerindo que ela tem uma visão tendenciosa das pessoas com quem ela se identifica. “Joana, um conselho para ser um bom comentador: a imparcialidade e inteligência. São duas características que a menina ainda tem de ganhar”, disse.

Em relação à crítica sobre a falta de cavalheirismo, Bruno de Carvalho argumentou que, ao contrário do que foi dito, ele foi extremamente discreto sobre a sua relação com Liliana. “Ser cavalheiro é não ter dado uma única entrevista sobre o assunto Liliana ou a nossa relação”, disse ele, lembrando que sempre tentou manter a sua vida pessoal distante das câmaras e das redes sociais. Bruno também destacou que, ao contrário de outras pessoas, ele nunca falou sobre o assunto sem a presença de Liliana, algo que considerou uma atitude respeitosa.

Por fim, ele reafirmou que ao dizer que foi Liliana quem pediu o divórcio, ele estava apenas defendendo “a verdade” e a sua versão dos acontecimentos. “Farei sempre questão de defender a verdade”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: