Gostou do Artigo ? |
Um desentendimento entre Érica Reis e Ana Neto tomou conta da casa.
A discussão teve início quando Érica se sentiu “excluída” de uma conversa entre Mariana, Sara e Ana. A jovem não ficou satisfeita ao perceber que Mariana havia “impedido” Sara de contar o que estavam a discutir e, depois, queixou-se aos colegas na cozinha.
“Entrei no quarto e, quando cheguei, elas pararam de falar. A Sara, que é minha amiga, queria contar-me, mas a Mariana mandou-a calar. Então, da próxima vez que alguém falar da Mariana, já sabem como é”, disse Érica, irritada.
Visivelmente alterada, continuou: “Não estou nem aí para a história dos ovos. O que me chateia é o fato de ela não confiar em mim. Quando entrei no quarto e todas se calaram, isso diz tudo.”
Ana, que estava à mesa, não gostou da situação e interveio: “Porque é que não falaste no quarto, logo? Se não gostaste, devias ter dito lá na hora. Não entendo por que estás a falar disso aqui, sem elas estarem presentes.”
Ana ainda se levantou da mesa, dizendo: “Érica, menos. Se estás chateada com a história dos ovos, a culpa não é nossa. Não estou a perceber essa reação.”
Érica, já irritada, levantou-se também e respondeu: “Ó Ana, não faz sentido tu te levantares da mesa e não falares. Se tens algo para dizer, diz, estou aqui para ouvir. O que não faz sentido é eu entrar no quarto e ninguém me contar o que se está a passar, sendo que pensava que estava a jogar com elas.”
Gostou do Artigo ? |