Gostou do Artigo ? |
A assistente social é salva e está livre de expulsão no domingo, mas antes de anunciar a decisão do público ao grupo, a diretora da TVI confronta os jogadores sobre o que se passa na casa do “Big Brother”
Cristina Ferreira questiona os jogadores, nomeadamente Joana Sobral: “São tantos e não conseguem afastar essa energia negativa que a Joana diz que a Márcia leva ao grupo?”.
De seguida, a diretora pergunta por quantas pessoas é constituído o grupo espontâneo que está sempre de ‘candeias às avessas’ com Márcia. Joana responde que são oito e aí a diretora da TVI atira com um facto: “a maior parte das vezes estão a falar da Márcia”
Ou seja, se o grupo dos oito se entende, certamente que terão temas interessantes para falar, então porque estão sempre a falar de Márcia?! As respostas de Joana vão para o facto de a concorrente não se identificar com a colega. Mas Cristina Ferreira desmonta todo o discurso de Joana Sobral, no sentido em que também ela e o restante grupo faz o “seu jogo”.
Aliás, Cristina Ferreira vai mais longe e questiona mesmo: “Vocês nunca atacam?”. Joana Sobral responde que sim. E aí a diretora afirma: “Então, estão a fazer medições de quem ataca mais?”
Os ânimos estão exaltados e Francisco Monteiro quer intervir, mas Cristina Ferreira manda-o para o confessionário, para falar de Márcia, é claro.
Gostou do Artigo ? |