| Gostou do Artigo ? |
Durante a cerimónia de acusação da tarde desta quinta-feira, 31 de julho, no “Big Brother Verão”, Bruno de Carvalho voltou a ser protagonista de um momento tenso. Depois de uma discussão acesa com Afonso Leitão, que já lhe tinha valido um castigo por ameaças, o ex-dirigente do Sporting decidiu criticar as escolhas de imagens exibidas nas VT’s do programa, afirmando que a produção omitiu momentos importantes do conflito.
Bruno de Carvalho acusou diretamente o programa de manipular a perceção do público: “Esqueceram-se de colocar imagens relevantes para se perceber o início da história”, disse, alegando que as audiências só são verdadeiramente medidas nos programas “Extras”. A resposta do Big Brother não tardou, sendo direta e assertiva: “A história teve um início que todas as pessoas em casa viram várias vezes nas VT’s e naquela resumida que vocês viram aqui em casa”.
A discussão escalou quando Bruno desmentiu a entidade soberana e continuou a colocar em causa os critérios da produção. “Não é verdade, desculpe lá…”, afirmou. O Big Brother, num tom firme, não deixou a crítica passar em branco: “Não desculpo não, porque já não é a primeira vez que coloca em causa a minha objetividade, os meus critérios e os padrões com que tudo é feito”.
De forma irónica, o Big Brother ainda acrescentou que, se fosse necessário, poderia enviar uma folha de Excel com todos os dados para Bruno analisar. A tensão tornou-se insustentável e, após o aviso, o antigo concorrente decidiu abandonar a dinâmica, deixando a palavra a Ana Duarte.
Este episódio intensifica a já atribulada participação de Bruno de Carvalho na edição de verão do reality show da TVI. Conhecido pelo seu temperamento impulsivo, o ex-presidente do Sporting continua a dividir opiniões dentro e fora da casa.
| Gostou do Artigo ? |
