| Gostou do Artigo ? |
Na tarde de sexta-feira, 18 de abril, os ânimos entre Micael Miquelino e Luís Gonçalves chegaram ao limite. Durante o almoço, enquanto todos estavam à mesa, Luís começou a gesticular enquanto falava, o que aparentemente incomodou Micael. O concorrente alentejano, sem querer, empurrou o braço de Luís para afastá-lo e evitar que o tocasse.
A partir daí, Luís não perdeu tempo e, com um sorriso irónico, aproximou o cotovelo da boca de Micael, dizendo: “Tu não gostas de ironizar? Estavas a dizer ‘olha aí o braço’, mas eu estava a gesticular e nem sequer te acertei. Depois, tu é que começaste a empurrar o meu braço.”
Embora o gesto não tenha causado dor, Micael ficou furioso e respondeu de forma direta: “Luís, és mal-educado, não tens respeito por ninguém, muito menos pelas pessoas ao teu redor.”
Luís, com um tom de desprezo, reagiu: “Ai, eu é que estava a gozar contigo? O teu problema é sono, vai-te deitar. Quando alguém fala, fala com a boca, não é com os braços. Lidar com gente parva como tu é um desperdício de tempo.”
A situação escalou rapidamente, com Micael a perder a calma: “Tu não tens ideia do que fizeste. Não foi no nariz, foi na boca! Eu avisei-te para não levantares o braço, mas tu continuaste a fazer isso.”
Já sem controlo, Micael soltou um insulto final: “Luís, não tenho mais nada para dizer. Fod****, que parvoíce! Só com gente assim é que eu lido, fod****.”
| Gostou do Artigo ? |
