Famosos

Atualizado estado de saúde de André Ventura após desmaiar com dor no peito em comício

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na noite desta terça-feira, 13 de maio, durante um comício do partido Chega em Tavira, no Algarve, André Ventura sentiu-se indisposto enquanto discursava para os militantes.

O momento foi captado pelas câmaras e transmitido no ‘Jornal Nacional’, da TVI, onde José Alberto Carvalho descreveu o sucedido: “André Ventura lançou a mão ao peito, ao lado esquerdo do peito, foi rapidamente retirado pelos seguranças. Não temos nenhuma informação, nesta altura, sobre o que pode ter acontecido e para onde foi encaminhado André Ventura“.

Segundo o jornalista, o incidente ocorreu após o jantar: “André Ventura estava a discursar, lançou a mão para um copo de água, bebeu um grande golo de água e depois foi o que acabámos de ver, a lançar a mão ao peito. É um momento com algum dramatismo“.

Cerca de 40 minutos depois, Pedro Pinto, presidente do grupo parlamentar do Chega, prestou declarações sobre o estado de saúde de Ventura: “Apenas para dizer-vos, como se aperceberam, que o nosso líder teve um problema, não sabemos ainda avaliar, está em avaliações, foi para o hospital para fazer essa avaliação“.

Transportado para o hospital de Faro, André Ventura comunicou aos apoiantes que se encontrava bem: “Aquilo que eu vos quero tranquilizar e dizer é que ele está bem, está consciente, esteve a falar connosco e disse-nos uma coisa muito importante: ‘Não desistam que vamos ganhar as eleições no próximo dia 18 de maio’”.

Pedro Pinto finalizou a comunicação garantindo que o jantar-comício continuaria: “Vai tudo correr bem, vamos continuar juntos, vamos continuar com este jantar e depois, no final, já faremos outro discurso e esperemos ter mais novidades para vos dar“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: