| Gostou do Artigo ? |
Miguel Costa recorreu às redes sociais para recordar André Marques, guarda-freio do Elevador da Glória, que morreu no acidente trágico em Lisboa, no passado dia 3 de setembro.
O ator publicou um vídeo de uma entrevista feita a André há cerca de dois anos para o Alô Portugal, da SIC, destacando o profissionalismo e a cordialidade do funcionário: “Tive a sorte de conhecer o André, que aceitou falar comigo de forma simpática e generosa, sem qualquer aviso prévio. Nunca esquecerei este guarda-freio bondoso e prestável”.
O descarrilamento, ocorrido às 18h04 de quarta-feira, fez 17 mortos e 22 feridos, sendo cinco em estado grave. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Lisboa, incluindo São José, Santa Maria, São Francisco Xavier, Cascais e Amadora.
A Carris também lamentou profundamente a perda de André Marques, recordando os 15 anos de serviço e o profissional exemplar que sempre demonstrou. O comunicado da empresa realçou que André era “amável, sorridente, dedicado e sempre pronto a contribuir para o bem da cidade e da empresa”.
| Gostou do Artigo ? |
