Gostou do Artigo ? |
Marco Costa encontra-se de férias no Dubai, juntamente com a sua família. Nas suas redes sociais, são vários os momentos partilhados ao lado da filha e da sua companheira, Carolina Pinto.
Numa das suas publicações, o pasteleiro surgiu ao lado de leões que se encontram em cativeiro, acabando por ser criticado por parte da associação SOS Animal: “Lamentavelmente mesmo com tanta informação observamos figuras públicas a promover a cruel indústria do turismo com animais sem qualquer preocupação com o seu bem estar“, começa por escrever a associação.
Ainda podemos ler: “Pedimos aos nosso seguidores para pedir educadamente ao senhor @marcocosta22 para rever a sua informação sobre este tema e não promover crueldade com animais. Os zoológicos e a prática de acorrentar animais e os sedar para fotos vão contra a essência da vida selvagem. Vamos repensar o respeito à vida animal e promover a preservação em ambientes naturais”.
Marco Costa recorreu às suas redes sociais, dando assim uma resposta: “Várias são as mensagens que tenho recebido deste género! Estas até são simpáticas. Há umas que bloqueio logo com tanto ódio que me demonstram!”.
“Quem quiser ficar por aí estamos juntos, quem não quiser estamos juntos também! Sou o mesmo Marco de ontem A quem destila Raiva e Ódio só vos posso dizer: Love You. Que tentem ser felizes Pois quem está feliz não fala da vida de ninguém. Estamos juntos”, rematou.
Ora veja:
Gostou do Artigo ? |