fbpx
Famosos

Cristina Ferreira “criticada” por expor momento romântico com João Monteiro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristina Ferreira e João Monteiro assumiram que estão a viver uma relação, sendo que ambos viajaram para as Maldivas juntos.

Foi no programa de segunda-feira, dia 29 de Janeiro, no “Dois às 10”, que Cláudio Ramos e Cristina Ferreira iniciaram a recriar a primeira fotografia partilhada em conjunto com o namorado.

No programa “Noites Estrelas”, Daniel Nascimento considerou: “Uma pessoa que já está tão exposta, desta vez podia ser ao contrário. Este namoro, assumido com uma pessoa que não era propriamente uma figura pública, pode não funcionar a longo prazo muito bem se isto continuar, ou então ele gosta”.

Teresa Guilherme partilhou da mesma opinião: “Vai um grande passo entre andar escondido e mostrar-se num momento de amor, no meio do coração, eu acho que é uma coisa super íntima. É uma banalidade” – e garantiu que Cristina Ferreira quis “chamar à atenção novamente para o mesmo”.

Rui Oliveira e Manuel Luís Goucha partilharam uma imitação, nas redes sociais. “Eu achei mais piada à situação do Rui e do Manel, eles brincaram é uma coisa, a Cristina brincar é outra, perde um bocado o sentido sentimental da coisa” – comentou José Gouveia.

Rui Oliveira reconheceu“Eu compreendo o que estás a dizer, na realidade já o tinha feito com o namorado não o devia repetir”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: