fbpx
Redes Sociais

Após mostrar-se em biquíni, corpo de Ana Rita Clara é criticado: “Que magra… Coma!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Ana Rita Clara é uma das personalidades mais conhecidas no nosso país que cuida da sua alimentação, do seu corpo e do seu bem-estar praticando exercício físico.

No entanto, o esforço da apresentadora da SIC para se manter em linha acaba por ser criticado por alguns seguidores, que acabam por achar que Ana está demasiado magra.

Numa fotografia partilhada no dia 21 de Julho, no seu Instagram, a apresentadora acabou por receber alguns comentários menos positivos: “Que magra…Coma!”, “Tens que vir para o Alentejo comer comida alentejana para ver se ganhas mais corpo 🔥”, “Que horror de físico!!” ou “Não vejo nada de bonito, 😢”, são alguns dos comentários feitos.

View this post on Instagram

𝙈𝙖𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙮 E neste dia tão especial, o “Dia do Amigo” (e que para mim, os meus amigos ocupam um lugar multo importante na minha vida e são mesmo a família que escolhemos😍), porque não presentear quem gostam com um bikini, trikini, fato de banho ou saída de praia da minha coleção com a @qondaportugal?❤️ As peças são lindas, tem mais de 17000 mil modelos à escolha, para todos os tamanhos e gostos! À venda no site da marca e na loja🙌 Sintam-se acarinhados e daqui vai um enorme beijinho para todos 😘 • • #ARC #ARCQOnda #arcnewbeachcollection 📸 @alexxcosta

A post shared by Ana Rita Clara (@anaritagram) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: