Gostou do Artigo ? |
Um homem, que ainda não fora identificado, inventou um nome (Mr. Li), foi receber um cheque vestido de amarelo como uma personagem de um desenho animado, para não ser identificado.
O mesmo admitiu numa entrevista que “não disse nada à [minha] mulher e ao [meu] filho por medo que fossem demasiado complacentes e não trabalhassem arduamente no futuro”.
Durante 10 anos o mesmo jogou na lotaria com várias estratégias diferentes e, da última vez, comprou cerca de 40 bilhetes de lotaria numa em Litsang, na China, e obteve a chave vencedora.
Após se aperceber que tinha ganho a lotaria, Mr. Li viajou até Nanning e passou um fim de semana dentro do hotel com medo que fosse perder o bilhete premiado.
Na segunda-feira, foi reclamar então o seu prémio e revelou que iria doar cerca de 69 mil euros a uma instituição de caridade. Quanto à restante quantia, ainda não tem plano mas revela que não irá dar à mulher e ao filho, que ainda não sabem que são milionários.
“Mr Li” collected his lottery winnings from the Guangxi Welfare Lottery Center in #Nanning while dressed in a yellow cartoon character to protect his anonymity.#China #Chinese #northeastlive #lottery pic.twitter.com/k5fcvFeopJ
— Northeast Live (@NELiveTV) November 3, 2022
Gostou do Artigo ? |