FamososRedes Sociais

Ângelo Rodrigues: “Fui abordado por 6 mulheres famintas. O s*x0 é grátis, segundo elas”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

São várias as caras conhecidas do nosso país, principalmente do género masculino, que estão a partilhar algumas mensagens e comentários de cariz sexual que têm recebido nas suas redes sociais. Isto já teria acontecido a António Raminhos e José Castelo Branco, agora calhou a Ângelo Rodrigues.

O actor começou por dizer, em brincadeira: “Nas últimas quatro horas fui abordado por seis mulheres famintas de seios proeminentes. O sexo é grátis, segundo elas. Infelizmente, pelo volume de abordagens, não conseguirei dar conta do recado”.

“Pondero fazer um giveaway e partilho-as convosco? Ajudem-me”, disse com bom humor.

Após a partilha deste caso, ainda recebeu uma mensagem a criticar o actor: “E se ganhasses vergonha na cara? Pensas que as mulheres são objetos para fazeres esse tipo de comentários?”.

“É só porque não tenho a capacidade de satisfazer seis mulheres ao mesmo tempo. Por mais que gostasse de albergar seis pornstars com glândulas mamárias avantajadas em minha casa que querem s*x0 grátis, tenho de ser realista”, respondeu Ângelo Rodrigues à questão feita pelo internauta.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: