Gostou do Artigo ? |
Nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, foram revelados mais detalhes sobre o internamento de Ângelo Rodrigues
No Jornal Nacional, da TVI, foi revelado que o ator “terá passado a noite na companhia de uma amiga num hotel na zona do Saldanha“, em Lisboa, e que “foi a própria quem pediu à receção para acionar os meios de socorro“. Às 7h30 de domingo, dia 12 de janeiro, o ator foi encontrado “praticamente inanimado sob um cocktail de álcool, droga e medicamentos“.
A pneumonia deve-se à “entrada direta de líquidos ou partículas para os pulmões” e fez com que Ângelo Rodrigues fosse internado, nesse mesmo dia ter sido colocado em coma induzido.
Cláudia Jacques, no ‘V+ Fama’, deu mais detalhes sobre as horas anteriores ao internamento do mesmo: “Esteve uma série de meses no Porto, porque esteve como cabeça de cartaz do espectáculo ‘Quebra Nozes e o Reino do Gelo’. Foram muitos meses a trabalhar, a ensaiar e a fazer os espectáculos. Foram muitos, porque eram espectáculos de dia, noite e fins de semana, e foi um sucesso. Na quinta-feira passada acabou a temporada e o Ângelo regressou a Lisboa. Um amigo dele que também é meu amigo, o Gio Rodrigues, levou-o à estação de comboio e ele vinha para Lisboa mas vinha já muito doente, já estava muito constipado“.
Ainda acrescentou: “E imagino que no sábado tenha querido festejar a temporada e o sucesso e como o Ângelo é uma pessoa que gosta de viver a vida muito intensamente, se calhar um bocadinho intensamente demais, houve ali uns percalços que não correram bem para o Ângelo“.
Gostou do Artigo ? |