| Gostou do Artigo ? |
André Ventura passou a noite no Hospital de Faro depois de se ter sentido mal na noite desta quarta-feira, 13 de maio, enquanto discursava num comício do partido Chega, em Tavira.
O líder da extrema-direita em Portugal foi retirado do palco por seguranças e transportado para a unidade hospitalar, onde foi submetido a vários exames médicos para apurar a origem do incidente.
Pedro Pinto, presidente do grupo parlamentar do partido, veio a público tranquilizar os apoiantes, garantindo que Ventura estava “bem” e “consciente”, após os momentos de tensão vividos durante o comício.
As causas do incidente permanecem desconhecidas, mas André Ventura quebrou o silêncio nas redes sociais, partilhando uma fotografia diretamente do hospital. Na legenda, o político agradeceu o apoio recebido e demonstrou otimismo quanto à recuperação: “Bom dia pessoal. Estou a ser muito bem tratado no Hospital de Faro e espero ter alta nas próximas horas. Quero agradecer-vos a todos o apoio, a amizade e as orações. Obrigado ❤️”.
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
