fbpx
Famosos

André Lopes e Hugo Andrade criticam Francisco Monteiro: “Que vergonha…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na noite de domingo, durante a gala do Big Brother, Francisco Monteiro perdeu a oportunidade de garantir um lugar na final do reality show. A concorrente Joana Sobral acabou por assegurar o seu lugar na final, deixando Francisco indignado e desiludido.

A reação de Francisco não passou despercebida, e as duras críticas não se fizeram esperar. Hugo Andrade e André Lopes não pouparam nas palavras ao comentar o comportamento de Francisco durante a gala.

Na manhã seguinte, os concorrentes não hesitaram em expressar a sua opinião sobre o que aconteceu. Hugo Andrade não se conteve: “Que situação ontem, por amor de Deus. Senti vergonha e nem foi comigo”.

O concorrente André Lopes também partilhou a sua opinião, afirmando: “Exatamente, tal e qual. Vergonha alheia! E não foi a primeira, ainda estava a decorrer a gala quando ele se levantou, tirou o casaco e mandou-o para o corredor”.

As críticas não pararam por aí, e os comentários dos concorrentes foram bastante negativos em relação ao comportamento de Francisco Monteiro.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: