Gostou do Artigo ? |
Ana Lúcia Matos voltou à TVI no dia 23 de Julho, para celebrar o 12º aniversário do programa “Somos Portugal”, que ela conduziu durante alguns anos.
Em uma entrevista exclusiva à SELFIE, a apresentadora expressa sua felicidade com a oportunidade, mas garante que foi apenas uma situação pontual, devido à importância da data. No entanto, ela não esconde a saudade que sente da televisão.
“Na vida, assim como no amor, queremos estar sempre perto daquilo que amamos. Quando isso não acontece, a saudade surge”, começa a nos contar, uma vez que ela está afastada da televisão desde o nascimento do seu segundo filho, William, de dois anos e meio.
Sobre o dia de ontem [domingo, dia 23], Ana Lúcia Matos destaca que foi “muito especial”. “Primeiro, porque sou apaixonada pelo que faço. O meu sonho sempre foi ser apresentadora de televisão. Consegui isso com muito esforço, dignidade, verdade e honestidade”, assegura, acrescentando que “foi muito bom sentir o carinho” dos colegas e do público.
Quanto a um retorno definitivo à televisão, Ana Lúcia Matos revela: “Sou uma mulher de fé e acredito que tudo tem uma razão de ser na vida. O universo sabe o que faz”.
Gostou do Artigo ? |