| Gostou do Artigo ? |
A tensão voltou a tomar conta da casa do Big Brother Verão, esta quinta-feira, 14 de agosto. Ana Duarte perdeu a paciência com Catarina Miranda e protagonizou um dos confrontos mais intensos das últimas semanas.
Ana não poupou palavras: acusou Catarina de usar atitudes maliciosas e de apenas procurar apoio quando precisa. “Dizes que gostas de mim e da Bruna, mas a verdade é que ninguém aqui gosta de ti. Quando o Afonso se afasta, corres para nós. E depois fazes um espetáculo a tomar comprimidos e a chorar.”
Catarina tentou defender-se, lançando: “Isto é que são os amigos.” Mas Ana cortou de imediato: “Amiga? Não. Essa palavra é demasiado forte. Comigo não vais contar mais. A vida ensina. As atitudes é que mostram quem és.”
A cantora foi mais longe e desmentiu qualquer ligação de Catarina à Bruna fora da casa: “Tu não conheces ninguém lá fora. A Bruna sim, é minha amiga verdadeira. Tu, não.”
A conversa tornou-se ainda mais acesa quando Catarina acusou Ana de fazer “figuras tristes”, ao que esta respondeu: “Figuras fazes tu. Não és mais que ninguém. E acredita, vais perceber isso quando estiveres cá fora. Já me abriram os olhos aqui dentro. E lá fora, a conversa vai ser outra.”
Ana acusou ainda a concorrente de Almeirim de não ter amigos fora do programa: “És má, invejosa. Ninguém te suporta. Nem cá dentro, nem lá fora. Como amiga? És um perigo.”
Visivelmente abalada, Ana concluiu: “És uma pessoa triste. Ainda vais passar por muito. E vais perceber, no teu trabalho ninguém te suporta. Vais cair na realidade quando saíres daqui.”
| Gostou do Artigo ? |
