Gostou do Artigo ? |
Ana Barbosa foi convidada de Manuel Luís Goucha e ‘abriu o coração’ para falar acerca de aspetos dolorosos da vida pessoal, nomeadamente a luta da mãe contra o cancro.
A ex-concorrente da TVI recordou ainda a sua participação no “Big Brother” e explicou o motivo para entrar no reality show:
“Aquilo foi a fuga total. Eu estava doente, na altura, estava com o ‘burnout’. Eu vi o anúncio e disse assim ‘É pá, aquilo era a melhor coisinha para mim, coisinha para fugir’”, começou por dizer.
A vencedora do “Big Brother 2021” ainda contou como se sentia na altura: “Não se quer nada. A única coisa que queria continuar era a olhar para o meu iPad para ver como estavam as lojas. Estás em exaustão, não tinha acesso a nada, não tinha telemóvel. Cortaram-me tudo. Eu não queria saber da minha família… Era doença… quando estás com um esgotamento, estás tão envolvido com aquilo que só vês aquilo. Foi muito mau”.
No momento em que se começou a sentir melhor e até conseguiu reaproximar-se da filha, que na altura tinha um ano, descobriu que foi aceita no reality show: “É pá! Agora não! Senti-me muito culpada! (…) Aí, já estava a fazer o reflexo do passado… Mas eu não abandonei a minha filha, nem a minha mãe me abandonou a mim”, garantiu.
A convidada ainda confessou que recebeu muito apoio da mãe nesta fase: “Eu estava nervosíssima! Tinha sabido do problema da minha mãe dois dias antes, porque ela tinha-me contado. Tínhamos estado em confinamento, agora, entras na casa, entras no sonho, naquilo que querias”.
Gostou do Artigo ? |