Gostou do Artigo ? |
Uma jovem advogada que foi amante de Cayetano Rivera durante três anos, Karelys Rodríguez, foi apanhada pela imprensa espanhola e acabou por falar sobre a nova relação com Maria Cerqueira Gomes.
O jornalista começa por questionar: “Ficas contente com a nova relação do Caeytano com Maria Cerqueira Gomes?”.
Karelys respondeu: “Bom, as relações só serão duradouras quando são regidas por valores como a lealdade e por princípios, não sei…”, confessou
Este mesmo caso acabou por ser comentado no programa da CMTV, onde Adriano Silva Martins recordou um episódio: “Esta senhora foi amante durante três ou quatro anos de Cayetano Rivera, quando o toureiro estava com Eva Gonzalez e foi a primeira grande crise no casamento”. Ainda disse: “Quando esta senhora ligou para a imprensa a dizer que estava num restaurante em Londres com Cayetano Rivera”, confessou.
O comentador ainda disse depois: “A imprensa espanhola aponta esta reaparição de Karelys como uma bomba relógio, porque ela não é muito amiga da verdade. Até se fala de uma possível entrevista num canal espanhol em que ela possa contar intimidades de Cayetano Rivera, inclusive mostrando mensagens privadas… Imaginem de há dois dias… Ela é menina para manipular”.
Maya ainda questionou:“Tu achas que o Cayeteno é menino para mandar mensagens a outra mulher que não fosse Maria Cerqueira Gomes?”.
Daniel Nascimento respondeu: “Claro que é menino para fazer isso, já o fez no passado porque é que não iria voltar a fazer? As pessoas não mudam. Há coisas que são do caráter das pessoas, e isso não muda”, confessou o comentador.
O mesmo ainda confessou: “Quando ela fala em lealdade é no sentido de ela ter dito que tinha uma relação [com Cayetano] e ele ter negado, e ela achar que ele tinha sido desleal porque não lhe deu razão”. Completando: “Eu até acho que ela está a mandar recado à Maria… Ela quer vingar-se dele…”.
Gostou do Artigo ? |