fbpx
Famosos

Após emendar comunicado, Marta Melro é criticada: “Falar demais tem um preço, está aqui…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das redes sociais, Marta Melro anunciou no fim-de-semana passado que a sua relação com Paulo Vintém teria chegado ao fim.

A atriz acabou por emendar o comunicado na caixa de comentários onde podemos ler: “Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção no meu comunicado. Quando mencionei ‘antes dos concertos’, pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação”, começava por explicar.

“A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito”, completou.

Este tema foi analisado no programa da CMTV, “Noite das Estrelas”, onde Maya começa por ler alguns comentários e ironizou:  “Até vejo uma lágrima ao canto do olho”.

Daniel Nascimento ainda confessou: “Eu tinha dito que o comunicado tinha sido excessivo e despropositado, que não abonava a favor do Vintém, e que ela devia ter ficado quieta… Hoje ela percebe que não devia ter dito o que disse, não deveria ter dito nada, ou dito uma coisa muito simples: nós já não estamos”. Completou ainda: “Falar demais tem um preço, está aqui”.

Maya ainda considerou: “Põe lá sempre qualquer coisinha: eu não me referi à culpa que é dos concertos mas o mau timing, não diz o timing, diz o timing infeliz”.Daniel Nascimento acrescenta: “Ou seja, reforça a dor que está a sentir e a culpa do Vintém… Não devias ter dito isto nesta altura”.

Quintino Aires atirou: “Ela escreve de uma maneira como se a culpa fosse dele. Mas acho que é gato escondido com rabo de fora. Acho vergonhosa a imagem que ela dá dela neste texto“, começa por explicar. “Mas há alguém que escrever um texto tão ridículo como isto: Que bom que foi, tão feliz, depois fez-me um filho, fiquei feliz para sempre, adeus… Isto faz parecer aquilo que acontece com algumas pessoas, que querem é engravidar e ter um filho…”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: