| Gostou do Artigo ? |
O clima aqueceu no Extra do “Big Brother Verão” e Afonso Leitão voltou a ser o nome mais falado. Com todos os concorrentes nomeados, exceto Viriato Quintela, a pressão cresce e a postura do ex-militar não passou despercebida aos comentadores, em particular a Marta Gil, que foi dura e implacável na análise.
“Quem acompanha o 24 percebe que estar ao lado do Afonso e da Miranda se tornou quase insuportável. Ele está em pânico com a ideia de sair e, por isso, transformou-se numa versão exagerada de si próprio. Agora é o Afonso a todas as horas, sem descanso, sem pausa, sempre à procura de palco”, atirou a comentadora.
As críticas não ficaram por aí. “Ele arranja confusão com todos, a toda a hora, por motivos ridículos, infantis. Está a disparar em todas as direções, só para tentar segurar algum protagonismo. Mas a verdade é que isso já não resulta. São os últimos cartuchos, mas já ninguém tem paciência para esta estratégia”.
Marta Gil reconheceu ainda que até Catarina Miranda, sempre vista como a concorrente mais criativa e resiliente, começa a acusar o desgaste: “A Miranda sempre foi criativa, sempre mexeu no jogo, mas até ela agora está cansada. E isso nota-se no ambiente da casa, que ficou mais pesado e saturado com esta forma de estar do Afonso”.
| Gostou do Artigo ? |
