Gostou do Artigo ? |
Manuel Luís Goucha está a passar por dias difíceis de luto, depois do falecimento da sua mãe há uma semana. Maria de Lourdes tinha 101 anos e o apresentador da TVI sempre fez questão de destacar a bonita idade da mãe, sabendo que este momento iria chegar mais cedo ou mais tarde.
O funeral de Maria de Lourdes realizou-se na última terça-feira, mas Goucha não parou de trabalhar. Ao que parece, o apresentador está a tentar lidar com a dor ao manter-se ocupado com trabalho, algo que a própria mãe poderia desejar.
A mãe de Manuel Luís vivia num lar em Coimbra há já alguns anos, mas recentemente estava internada devido a uma infeção urinária. Segundo uma fonte da revista TV 7 Dias, Maria de Lourdes acabou por falecer na casa do seu filho Carlos, irmão de Manuel Luís. Após estar cansada do hospital, Maria de Lourdes pediu para ser levada para casa, onde veio a falecer pouco tempo depois.
“Ela pediu ao filho para a levar para casa. E algumas horas depois acabou por falecer. Ela veio para casa para morrer”, contou a fonte, revelando ainda uma surpresa deixada por Maria de Lourdes para os filhos, que Manuel Luís e Carlos só descobriram após as cerimónias fúnebres.
A mãe deixou uma carta aos filhos, entregue nas mãos do neto, que a leu quando a família se reuniu à mesa após o funeral.
“Todos almoçaram juntos. O Carlos reservou um restaurante num sítio mais afastado de Coimbra para que pudessem estar em família. Foi nesse momento que decidiram brindar à mãe com vinho do Porto”, partilhou a fonte.
Depois do almoço, o neto leu a carta da avó, que permanece em segredo dentro da família, num momento repleto de emoção.
Gostou do Artigo ? |