| Gostou do Artigo ? |
O programa Casa Feliz, da SIC, desta terça-feira, 13 de janeiro, apresentou uma linha de tempo detalhada sobre a morte de Maycon Douglas, com Hernâni Carvalho e Luís Maia a desmontarem teorias da conspiração que circularam recentemente.
Segundo o relato, tudo começou por volta das 5 da manhã do dia 31, quando Maycon estava com a namorada e amigos num bar na Nazaré. Após um arrufo de namorados, com algum álcool envolvido, a discussão intensificou-se, apesar da tentativa do dono do bar de acalmar a situação.
A namorada de Maycon decidiu então regressar a casa, levando os seus pertences, enquanto ele a seguia para se despedir, sem incomodar a mãe, que estava a dormir. Às 5h15, Maycon discutiu brevemente com a mãe, que tentou intervir, embora apenas quisesse descansar.
Pouco depois, Maycon isolou-se como era habitual, dirigindo-se ao farol de São Miguel Arcanjo. As imagens de vídeo confirmam que o carro chegou ao local por volta das 5h28 e virou à direita, em direção à Praia do Norte, onde acabou por ser encontrado. Antes do desfecho, Maycon fez várias chamadas telefónicas, primeiro à namorada, depois à mãe e a uma amiga, numa tentativa de despedida.
Hernâni Carvalho e Luís Maia sublinharam que, apesar da tentativa de comunicação, ninguém poderia prever o trágico desfecho. O último uso do telemóvel ocorreu às 5h40, hora em que Maycon sofreu a queda fatal.
| Gostou do Artigo ? |
