| Gostou do Artigo ? |
O caso de Maycon Douglas terminou de forma trágica com a confirmação da morte do ex-concorrente do Secret Story 8. O jovem, de 25 anos, estava desaparecido desde a madrugada de 31 de dezembro, na Nazaré, e foi encontrado sem vida após a descoberta da sua viatura submersa pelas autoridades.
A análise dos indícios foi comentada por Manuel Rodrigues, antigo inspetor da Polícia Judiciária, no programa Grande Jornal, da CMTV. O especialista fez questão de ressalvar que ainda não é possível fechar conclusões definitivas, mas destacou aspetos relevantes do trajeto do carro.
“Sabemos que o veículo transpôs dois obstáculos físicos, algo que, numa situação normal, só acontece com uma aceleração provocada por quem conduz”, explicou, referindo-se a uma cancela e a um muro existentes no percurso.
Segundo Manuel Rodrigues, esta aceleração constante fragiliza a tese de um crime encenado. “Seria preciso assumir que alguém deixou algo a pressionar o acelerador com a vítima já sem vida, o que não me parece credível”, afirmou. Apesar de admitir que não tem conhecimento profundo de todo o processo, o ex-inspetor indicou que, à luz dos elementos conhecidos, aponta para um cenário de suicídio.
| Gostou do Artigo ? |
