| Gostou do Artigo ? |
Muito antes de viver uma nova fase amorosa com Pedro Jorge, Marisa enfrentou um verdadeiro pesadelo no seu casamento anterior. A poucos dias da grande final do Secret Story, a concorrente decidiu partilhar com as colegas a história do dia em que percebeu que a relação tinha terminado da pior maneira possível.
O relato deixou todas em choque. “Escondeu-se ao lado da sanita, acredita”, disse Marisa, ainda sem acreditar no que viveu. A indignação tomou conta do momento e a reação foi tudo menos contida: “Chamei-lhe filho da pu**. Disse-lhe que aquilo que me fez, oxalá nunca façam a uma filha dele, para ele perceber a dor”.
Ao recordar esse período, Marisa explicou que havia sinais que só mais tarde ganhou coragem para interpretar. Comentários recorrentes sobre o sótão da casa levantaram-lhe agora suspeitas. “Perguntavam-me tantas vezes como estava o sótão… agora percebo tudo. Era lá que levavas a outra?”, questionou, revelando que o plano passava por garantir que não houvesse surpresas. “Assim, se eu chegasse mais cedo ou aparecesse alguém, vocês não eram apanhados.”
A traição foi demais para suportar. Marisa contou que não conseguiu conter a revolta e decidiu avançar de imediato para o divórcio. “Disse-lhe que era um porco, que aquilo não se faz. Fiquei fora de mim”, admitiu.
Atualmente, a finalista afirma ter conseguido dar a volta por cima, mantendo a casa e deixando para trás todas as memórias negativas associadas ao antigo casamento.
| Gostou do Artigo ? |
