Secret Story 9

Leandro apela à expulsão de Inês Gama: “Está só a decorar a casa”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O “Especial” do Secret Story 9, emitido a 29 de novembro e conduzido por Nuno Eiró, incendiou a casa com uma dinâmica provocadora. Entre Dylan, Fábio e Inês, todos nomeados, os concorrentes tiveram de decidir se defendiam ou destruíam as hipóteses de cada um.

Leandro abraçou o papel de vilão e virou-se sem piedade para Inês Gama. “A Inês pode sair já domingo. Está na posição certa: uma peça decorativa. Não lhe vejo mais nada para mostrar”, disse, numa crítica gelada que deixou o ambiente tenso.

Foi mais longe, insinuando que Inês já tinha motivos suficientes para abandonar o programa: “Ela tem tudo lá fora. Ainda por cima espera pelo Dylan, já têm viagem marcada… isso já é prémio.”

No final, rematou de forma impiedosa: “Não gastem votos com ela. Não precisa. É desperdício. Depois fica em casa a ver o Dylan — e se ele chegar perto da final, é porque teve muita sorte.

Veja o momento aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: