Famosos

Cláudio Ramos: “Já ofereci envelopes vazios em casamentos e não me arrependo nada”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Esta quinta-feira, 27 de novembro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram mais uma emissão do Dois às 10. Como é habitual, a manhã começou com a rubrica Conversas de Café, onde a dupla analisou o recente burburinho em torno do possível casamento de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez.

O tema acabou por levar a conversa para as prendas de casamento e Cláudio Ramos fez uma revelação que deixou o estúdio a rir.
“Já dei muitos envelopes vazios”, confessou o apresentador, sem rodeios. “Eu não vou a casamentos por troca de presentes. Vou se me apetecer e ofereço se quiser.”

Cláudio contou ainda que, no passado, quando sentia que havia pressão social para oferecer algo aos noivos, arranjou uma solução simples: entregar um envelope… mas sem dinheiro.
“Percebi que ninguém verificava o conteúdo naquela altura. Dei dois envelopes vazios e não tenho problema nenhum em assumir isso.”

Veja aqui o momento, ao minuto 7:50.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: