| Gostou do Artigo ? |
O ambiente na casa do Secret Story 9 andava carregado. Discussões, silêncios, olhares cruzados — e a Voz, em busca de paz, decidiu criar uma dinâmica de elogios. A ideia era simples: juntar duplas e promover reconciliação. Mas, quando o nome de Leandro surgiu ao lado de Dylan, o desconforto fez-se sentir.
“Sou mesmo obrigado a ir?”, perguntou, tenso. A Voz tentou perceber: “Porquê?”.
Leandro, de olhar fixo e voz firme, respondeu: “Sabe bem porquê, Voz. Se me obrigar, eu vou. Caso contrário, não.”
A Voz manteve-se calma: “Gostava que viesse, mas não o vou forçar.”
Leandro abanou a cabeça: “Não consigo. Desculpe, mas não consigo. Nem com ele, nem com o Bruno. Perdoar é uma coisa… agora, esquecer, isso já não.”
Dylan tentou quebrar o gelo, insistindo com palavras de incentivo. E, depois de alguns segundos de silêncio, Leandro cedeu. Entrou no auditório. Participou. Mas o peso do passado ficou-lhe nos ombros.
Mais tarde, no especial de quarta-feira, Cristina Ferreira quis entender o porquê da resistência. Leandro foi honesto: “Há temas sobre os quais ainda não estou pronto para falar. E prefiro respeitar esse tempo.”
| Gostou do Artigo ? |
