Secret Story 9

Leandro descobre segredo de Marisa e Pedro no Secret Story?

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Pedro e Marisa continuam a derreter corações dentro e fora da casa do Secret Story 9. O casal da Covilhã tem sido o favorito do público e até a produção decidiu brindar os dois com um momento especial a sós, depois de semanas cheias de tensão e distância forçada.

A Voz deu-lhes finalmente a oportunidade de estarem juntos — e o reencontro não desiludiu. Entre sorrisos cúmplices e algumas trocas de carinho, aproveitaram para combinar estratégias e aliviar o peso do jogo.

Mas nem tudo é romance. Leandro, um dos colegas mais atentos, parece ter sentido algo no ar. Assim que o casal regressou à sala, o concorrente atirou de forma misteriosa: “Temos muito que conversar…”. A frase deixou o ambiente em suspenso e fez soar alarmes entre os espectadores.

Será que Leandro descobriu o segredo de Pedro e Marisa? Dentro da casa, já há quem desconfie que os dois se conhecem fora do programa — e o mistério promete aquecer os próximos dias.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: