| Gostou do Artigo ? |
O Secret Story 9 continua a dar que falar! Na gala deste domingo, 5 de outubro, conduzida por Cristina Ferreira, Liliana surpreendeu tudo e todos ao terminar o noivado com Zé, assumindo que o seu coração está agora inclinado para Fábio.
O momento gerou uma onda de críticas nas redes sociais, mas Cláudio Ramos decidiu colocar água na fervura. No Dois às 10 desta segunda-feira, o apresentador saiu em defesa da concorrente e lembrou que Liliana é apenas uma jovem de 22 anos:
“As pessoas esquecem-se da idade dela. É uma miúda, tem 22 anos! O que dizem da miúda é execrável. Todos nós, com 30 ou 40, já fizemos coisas iguais ou piores.”
Cláudio Ramos sublinhou ainda que o noivo de Liliana, Zé, pode continuar a acreditar na relação:
“O Zé é o porto de abrigo dela. Acho que ele ainda tem esperança. Uma relação feita de sonhos não devia acabar apenas por desejo.”
Para o apresentador, o caso está a ser injustamente amplificado:
“Liliana não cometeu nenhum crime. Apaixonou-se, e isso é um direito. O problema é a forma como cá fora todos julgam uma miúda de 22 anos, como se fossem santos.”
Veja aqui o momento, ao minuto 3:25.
| Gostou do Artigo ? |
