| Gostou do Artigo ? |
O Parque dos Poetas, em Oeiras, foi palco da derradeira gala do “Big Brother Verão” e também de um dos momentos mais emocionantes da noite. Entre recordações e imagens marcantes, a voz soberana fez questão de se dirigir à apresentadora do formato, Maria Botelho Moniz.
“Não seria possível fazer esta aventura sem me apaixonar verdadeiramente por cada um dos concorrentes. Porque senão, não seria verdadeira a viagem. E acho que acima de tudo foi isso: uma viagem verdadeira. Eu não sou um, eu sou muitos”, afirmou, destacando operadores de câmara, técnicos de som e imagem, profissionais da produção, cenografia e demais elementos de bastidores que sustentaram o espetáculo televisivo.
Ainda que tenha realçado a força da sua equipa, não deixou de reservar palavras para a apresentadora. Sobre Maria Botelho Moniz, foi deixada uma mensagem de enorme apreço: “Ao longo destes dias, a Maria fez sempre questão de nos lembrar que para si fazer televisão é um prazer, uma honra e um privilégio. Mas hoje sou eu quem tem que dizer: foi sempre um prazer dela apresentar este formato. Uma honra partilhar todos estes momentos consigo. E acima de tudo, é um privilégio assistir em primeira fila a uma mulher para quem o rigor e a excelência são os ingredientes essenciais em tudo o que faz“.
Já comovida, Maria agradeceu o carinho, e, no fecho da gala, fez questão de mencionar um a um os concorrentes que deram vida ao programa.
| Gostou do Artigo ? |
