| Gostou do Artigo ? |
O vídeo ternurento de Katia Aveiro com a filha Valentina, de seis anos, depressa se tornou motivo de comentários maldosos. Muitos seguidores acusaram-na de viver “à custa” do irmão, Cristiano Ronaldo, e a reação não tardou.
Na tarde de quinta-feira, 4 de setembro, a filha de Dolores Aveiro gravou uma sequência de stories no Instagram onde rebateu as críticas. “Tenho três filhos, mostro-lhes a minha vida e aquilo que conquistei. Sempre corri atrás das minhas oportunidades. Não sou sombra de ninguém e não aceito que me diminuam”, afirmou, visivelmente incomodada.
Katia deixou claro que o sustento dos filhos não depende do craque português: “A Valentina tem pai, que felizmente sempre teve meios para cuidar dela. Nunca precisou do meu dinheiro, muito menos do do meu irmão. Os meus outros dois filhos sou eu que crio. Tenho empresa, parcerias, e é daí que vem o meu rendimento. O dinheiro com que viajo é meu, fruto do meu trabalho”.
Já farta de comparações e boatos, a empresária concluiu: “Repito: eu sei o que sou, sei o meu valor e o meu carácter. O que passei só eu e Deus sabemos. Não vou permitir que me menosprezem nem que me façam parecer dependente de alguém”.
| Gostou do Artigo ? |
