| Gostou do Artigo ? |
O ambiente no Big Brother Verão aqueceu durante a madrugada de 4 de setembro, quando Catarina Miranda demonstrou sentir-se ignorada por Afonso Leitão.
Tudo começou no jardim, onde a maior parte dos concorrentes se reunia em conversa. Catarina levantou-se e disse que ia deitar-se, mas não recebeu qualquer reação do amigo. Cerca de 15 minutos depois, regressou para estender roupa e, olhando diretamente para Afonso, questionou: “Vais ficar aí muito tempo?”. A resposta foi curta: “Porquê?”.
Ainda insatisfeita, Catarina voltou à carga minutos depois: “Vens ou não?”. O concorrente manteve a calma, explicando que estava quase a terminar um cigarro. A jovem insistiu, alegando que queria contar-lhe algo que tinha acontecido dentro da casa, mas Afonso mostrou-se cada vez mais incomodado com a pressão. “Espera, Miranda, porr*, não vês que estou na conversa?”, acabou por dizer.
A tensão levou Catarina ao confessionário, onde admitiu estar farta da atitude do colega. Mais tarde, explicou-lhe que a sua insistência tinha a ver com o desconforto que sentia no jardim, depois de Jéssica Vieira lhe ter feito uma provocação. “Não quero estar num ambiente tóxico, se puderes não me deixar sozinha”, pediu. No entanto, Afonso manteve a sua posição: “Não tenho de ir contigo sempre que chamas, se estou a conversar, tu esperas”.
| Gostou do Artigo ? |
