| Gostou do Artigo ? |
Com a gala de expulsão marcada para domingo, 24 de agosto, Viriato Quintela encontra-se entre os quatro nomeados que enfrentam o julgamento do público no Big Brother Verão.
Durante a emissão de Dois às 10, esta sexta-feira, 22, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira conduziram um debate aceso com os amigos dos concorrentes. Rita Almeida, que ali estava para defender Jéssica Vieira, não hesitou em apontar o dedo a Viriato:
“Tem comentários infelizes”, afirmou, sem rodeios.
Cláudio Ramos, visivelmente incomodado, não deixou o tema passar em branco:
“Vamos desculpar o comentário que ele fez sobre o vestido da Ana? E todos os outros comentários machistas ao longo do programa? Ou fingimos que é só estratégia de jogo?”
O apresentador alertou para a dualidade de critérios no julgamento dos comportamentos dentro da casa:
“Não podemos analisar a Kina de uma forma e o Viriato de outra. Se estamos a falar de jogo, é uma coisa. Mas se falamos de atitudes e comportamentos, é um tema totalmente diferente.”
E foi ainda mais longe, com um aviso claro ao público e à produção:
“O Viriato tem tido um comportamento machista desde que se começou a sentir confortável com os colegas. Machista em todas as formas. Desde a história da matrafona até aos episódios mais recentes. E ainda assim, continuamos a desculpá-lo porque achamos que é um jogador forte.”
| Gostou do Artigo ? |
