Famosos

Bruno de Carvalho considera que Catarina Miranda é “uma pessoa totalmente desequilibrada”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 31 de julho, quinta-feira, Catarina Miranda resolveu utilizar vários utensílios de cozinha para dar um concerto musical, com o intuito de acordar Bruno de Carvalho, que estava a dormir no sofá. No entanto, quem se enervou foi Kina.

No ‘Especial’, conduzido por Maria Botelho Moniz, Bruno de Carvalho reagiu:  “Ela é engraçadíssima, mas esquece-se que começou o seu concerto a falar sobre ordinários e pessoas de comportamento ordinário“.

O ex-presidente do Sporting considerou: “Isto é uma pessoa totalmente desequilibrada e viu-se nas várias atitudes que ela tem tido ultimamente: o mandar o microfone para o chão e pôr-se aos gritos a partir cabides, a dizer que se queria ir embora, o ter mandado os panos da loiça com toda a agressividade para dentro da piscina, o ter rasgado de uma forma indecorosa a foto de um colega, aqui do Eduardo, numa atividade“.

Ainda reforçou: “Portanto, ela é uma pessoa altamente desequilibrada que decidiu, outra vez de forma desequilibrada, vir cantar canções sobre ordinários para o pé de mim. Não conseguiu aquilo que queria, para mim foi-me igual ao litro, eu ainda me preocupo com aquilo que me devo preocupar, e tenho efetivamente preocupações aqui, não são com certeza com os meus colegas, e muito menos como uma desequilibrada que é ela“.

Bruno de Carvalho também deu conta: “Depois fingiu que começou a cantar canções da Ana [Duarte], da Bruna e do Leandro, mas começou pela sua canção sobre ordinários. Portanto, não lhe chegou um aviso e ela ter que partir cabides, aliás, já estava ali um cabide guardado ao pé dos sofás, já devia ser para ela partir outra vez, ela já deve ter isso tudo combinado. É uma pessoa desequilibrada, completamente desequilibrada“.

Veja AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: