| Gostou do Artigo ? |
A cozinha da casa mais vigiada do país esteve esta quarta-feira sob os comandos de Catarina Miranda e Eduardo Ferreira, que decidiram preparar um clássico português para o almoço: Bacalhau à Brás. Mas o que era para ser um momento de convívio e sabor, acabou por se transformar num episódio de aflição.
Já com todos à mesa, Ana Duarte deu sinais de estar desconfortável. Algo no prato tinha corrido mal.
“Ouve, mas buéda grande, meu. Porra! A sério, estou aflita”,
disse, engasgada, com dificuldade em falar.
Tratava-se de uma espinha que escapou à preparação do prato e que ficou presa na garganta da concorrente. A reação foi imediata: Bruna levantou-se para ajudar, oferecendo-lhe pão para tentar aliviar o engasgamento. Kina, preocupada, sugeriu:
“Não passa assim não. Mete a mão na garganta!”
Felizmente, a situação acabou por não ser grave — mas o susto ficou registado, lembrando que até nas tarefas mais simples como cozinhar, há sempre imprevistos que podem alterar o ambiente na casa.
| Gostou do Artigo ? |
