| Gostou do Artigo ? |
Eduardo Ferreira, o bombeiro de 40 anos que está no Big Brother Verão, voltou a trazer à conversa o tema que tem dado que falar: é um dos herdeiros de Marco Paulo. Disse aos colegas que tem direito a 10% da herança e que, por precaução, teve de parar as obras que estava a fazer numa casa.
“Guardei algum dinheiro, não acabei a casa por causa disto do Marco. Se isto der molho e tiver de ir para tribunal, ao menos estou prevenido”, explicou.
Kina ficou baralhada e quis saber se o problema era com a família do cantor. Eduardo esclareceu, com a ajuda de Catarina Miranda, que os outros herdeiros são o afilhado Marquinho e o pai dele. Mas garantiu que não há guerra: “Não, não há problema com eles.”
Kina comentou que, se Marco Paulo decidiu assim, é porque tinha motivos. “Acho curioso como toda a gente questiona quando alguém deixa algo fora da família. Mas foi vontade dele, e isso devia bastar.”
Eduardo rematou com um momento que ficou gravado na memória: “O Marco dizia que eu ia ser conhecido, que ia ser famoso mesmo sem querer. Eu ria-me, mas ele era sério. Hoje começo a perceber…”
| Gostou do Artigo ? |
