| Gostou do Artigo ? |
Bruno Savate esteve no Dois às 10 nesta segunda-feira, 26 de maio, para fazer um balanço sobre a sua passagem pelo Big Brother como capitão, mas a conversa rapidamente se tornou mais polémica quando teve um confronto direto com a comentadora Cinha Jardim.
Cinha Jardim entrou em estúdio com a intenção de criticar a participação de Savate no programa. Embora tivesse admirado o seu desempenho em edições anteriores de reality shows, a sua visão sobre ele mudou depois do Big Brother: “Lá dentro não gostei nada da participação. Acho que o Savate é mais inteligente do que foi lá dentro”, disse Cinha.
A comentadora detalhou que a sua maior discordância surgiu quando Savate se envolveu em várias discussões com Nuno e Diogo, e afirmou que ele foi incoerente ao apoiar demasiado Luís, até em questões que pareciam menores, como os carregadores. “Ele deu muitas ordens, levou informação e, em vez de se focar no seu jogo, foi muito contra o Nuno e o Diogo. Estava errado ao apoiar o Luís dessa forma”, explicou Cinha.
Foi então que Bruno Savate se defendeu, começando por apontar uma contradição em Cinha Jardim: “Ela criticou o Luís por falar por cima dos outros, mas logo a seguir a Cristina me deu a palavra e a Cinha continuou a interromper”, disse Savate, brincando com a situação.
E foi além: “A Cinha tem uma atitude incoerente como comentadora. Ela escolhe um favorito e defende-o até ao fim. Já fez isso dentro do programa, sempre enalteceu uns e deitou os outros abaixo. Eu não posso ter um preferido e ela pode?”, questionou Savate, visivelmente incomodado.
| Gostou do Artigo ? |
