Famosos

Contra os médicos, André Ventura reaparece e responde aos críticos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Internado no Hospital de Setúbal devido a complicações de saúde, André Ventura recebeu alta na noite de quinta-feira, 15 de maio, com um claro aviso dos médicos: deveria medicar-se e “parar um pouco”. No entanto, contra todas as expectativas e contrariando os conselhos clínicos, o líder do Chega apareceu na arruada final no Largo de Camões, em Lisboa, marcando presença no último grande evento antes das eleições legislativas.

“Eu sei que não devia estar aqui hoje, mas eu não conseguia. Eu não conseguia em consciência, em alma, não conseguia não estar aqui hoje por vocês e não conseguia não estar aqui hoje para conseguirmos cumprir a missão que temos de transformar Portugal”, afirmou Ventura, arrancando aplausos da multidão que o aguardava.

Durante o discurso, Ventura dirigiu palavras fortes aos críticos e opositores políticos, acusando alguns de desejarem o seu fracasso e até a sua morte: “Ao longo dos internamentos hospitalares que tive estes dias, muita gente no país todo me quis a mim e a vocês muito mal. Houve muitos que me queriam morto, acabado e enterrado, mas houve muitos mais que nos quiseram bem pelo país todo.”

A arruada terminou sob aplausos e cânticos dos seus apoiantes, num ambiente de fervor político que contrastou com o recente diagnóstico clínico.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: