| Gostou do Artigo ? |
Na tarde desta quarta-feira, 14 de maio, Solange Tavares, Carolina Braga e Manuel Rodrigues conversavam com os capitães, Bruno Savate e Renata Reis, na casa do Big Brother 2025, quando foram surpreendidos pela opinião sincera e frontal do nortenho sobre o comportamento do grupo no reality show da TVI.
Sem papas na língua, Savate criticou: “Querem que eu vos diga o que já fizeram de errado e que me incomoda? Não me identifico com La Famílias. E vocês, para mim, são um La Família: não pensam por vós mesmos, funcionam como um bloco.”
Insatisfeito com a dinâmica grupal, Savate sugeriu a expulsão: “Para mim, quem pensa e ataca em grupo devia sair. Se na minha casa houvesse algo assim, eu fazia questão de mandar tudo embora. Sou contra ataques coletivos a uma só pessoa.”
Apontando a postura contra Luís Gonçalves, Bruno foi firme: “Podem justificar o que quiserem, mas para mim, nada do que dizem faz sentido perante as atitudes que têm. E estou a falar a sério: se acham que vou gostar de todos aqui só porque estou convosco, estão enganados.”
Para concluir, Savate não escondeu a sua indiferença: “Se quero conhecer-vos lá fora? Não. Estou aqui porque me pagam, senão nem convivia. Há duas ou três pessoas que até gosto, mas o resto não me interessa.”
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
