| Gostou do Artigo ? |
Guilherme Castelo Branco esteve presente no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 13 de março, onde conversou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua trajetória de vida e o fato de ser filho de José Castelo Branco.
A certa altura, o comentador do “V+Fama” foi confrontado sobre a acusação de violência doméstica feita por Betty Grafstein ao seu pai. O mesmo não se quis alongar muito sobre a polémica.
“Ao longo dos anos, houve várias acusações graves e não foi dado tanto ênfase (…). Eu acho que isto é daquele tipo de coisas que temos que esperar que a Justiça veja o que é que vai realmente acontecer mas dói… Dói principalmente o julgamento público que acontece porque as pessoas que não conhecem a 100% e julgam e é difícil”, começou por dizer.
Guilherme Castelo Branco acabou por referir: “Eu acredito… Sim… Acredito. Eu não quero estar a falar publicamente sobre o assunto mas eu acredito que as coisas provavelmente se vão revelar de uma forma que ainda não foram reveladas mas temos que esperar. Eu confio na Justiça”,.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
