| Gostou do Artigo ? |
A ex-concorrente de Secret Story – Desafio Final, Vânia Sá, foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa desta quarta-feira, 19 de fevereiro, e não deixou de responder às críticas que têm sido feitas sobre os seus negócios, incluindo o seu trabalho na área da moda.
Durante a entrevista, o apresentador quis saber sobre as suas escolhas de vestuário, perguntando-lhe de onde vinha a roupa que ela estava a usar. “Onde é que vai buscar esta roupa gira?”, perguntou Goucha. Vânia Sá respondeu com simplicidade: “Ai, a todo o lado, ultimamente tenho comprado muito em Itália.”
Além disso, a empresária não perdeu a oportunidade para mandar um recado a quem a critica. “As pessoas falam, há assim um zum zum, mas eu tenho fatura e posso mostrar a fatura a quem está tão indignado assim e a quem quiser abrir um negócio, porque acho que há aí muita gente com comichão daquilo que eu ganho. Mas não é só abrir um negócio, é preciso ter o dom da venda, que acho que pouca gente tem.”
| Gostou do Artigo ? |
