Gostou do Artigo ? |
Devido ao lançamento da 3º temporada de “Soy Georgina”, a namorada de Cristiano Ronaldo está a ser arrasada em Espanha.
Adriano Silva Martins é quem avança com a revelação e revelou novos detalhes ao programa “V+ Fama”, transmitido no novo canal da TVI.
“O jornal El País, o mais influente no país vizinho, publicou a crítica da terceira temporada de ‘Eu, Georgina’ e acusa a companheira de Cristiano Ronaldo de branquear a imagem do regime totalitário da Arábia Saudita. Georgina não sai nada bem parada“, começou por dizer.
António Leal e Silva, presente no painel de comentadores, explicou: “Segundo consta, ela está a fazer um bocadinho de relações públicas da Arábia Saudita e se calhar está a vender um país que não funciona bem daquela forma. Realmente o que nós sabemos é que não é um país ocidental e que tem outras tradições, outra cultura, que eu acho também que cabe aos países ocidentais respeitarem. E ela, enquanto ocidental, porque ela não é árabe, se calhar está ali a branquear um bocadinho uma realidade que não existe, mas eles querem promover e ela se calhar deve ser paga para isso, eu penso que sim“.
Neste sentido, Adriano Silva Martins informou que “a Arábia é um dos grandes patrocinadores deste documentário” e Pimpinha Jardim acrescentou: “Aquilo que eles se queixam é que, na primeira temporada, era uma temporada muito mais original, em que a Georgina mostrava coisas muito mais reais, e que esta terceira temporada só se vê basicamente os luxos, empregados da Georgina, em que ela diz coisas sem nexo, como por exemplo: ‘ai o meu dia praticamente não tenho horas’. Quer dizer, o trabalho dela é levar os miúdos à escola, buscar os miúdos à escola, eu sei que isso dá trabalho, mas é o que as pessoas dizem. Imagina aquelas pessoas que realmente têm de ir trabalhar, que têm de chegar a casa, fazer o jantar, arrumar a casa, lavar a roupa. Portanto, tem que se ter um bocadinho de noção para quem se comunica“.
Por fim, o apresentador referiu: “Dizem que ela perdeu completamente a noção, aliás, há uma frase no artigo que é muito ilustrativa desta nova fase da Georgina: nas anteriores temporadas, a Georgina tinha amigos a participarem no documentário e agora só aparecem os empregados da Georgina“.
Gostou do Artigo ? |