Gostou do Artigo ? |
A locutora Inês Lopes Gonçalves recordou na emissão de ontem da Rádio Renascença uma história emocionante com Sara Tavares. “Ontem, ficámos todos bastante comovidos com a morte de Sara Tavares”, começou por dizer.
“O Ivo, que é o meu marido, tocou, durante muito anos, com a Sara Tavares. Há um dia, em 2015, no dia 3 de junho, o Ivo ia fazer o último concerto com a Sara, antes de os nossos filhos nascerem. Ele tinha decidido que aquele era o último porque estava ali a aproximar-se a data do parto. Ele disse: ‘Ok, então, este é o último’. Era um concerto em Lisboa, na zona de Algés, e assim foi. À noite, até optei por não ir ao concerto porque já estava um bocadinho cansada.”, recordou a locutora.
Inês Lopes Gonçalves continuou: “Estava em casa, o Ivo saiu para tocar e, passado para aí meia hora, 45 minutos, nem tanto de ele sair, bem, foi assim um rebentar de águas… assim à Hollywood mesmo. Então e agora? Ligo ao Ivo: ‘Ivo, passou-se isto’. E ele: ‘O quê? Não, é nada’. No outro lado diziam: ‘Com calma, isso ainda vai demorar imenso tempo’. Depois, liguei ao médico: ‘Olhe, estão aqui a dizer que, se calhar, ele tem tempo’. E ele: ‘Não, não. Ele não tem tempo’”.
Oiça o resto da história abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |