fbpx
Famosos

Daniel Oliveira enfrenta interrogatório judicial no caso que envolve Cristina Ferreira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Hoje, na segunda sessão do julgamento entre a SIC e Cristina Ferreira, é a vez das testemunhas prestarem declarações. A primeira testemunha é ninguém menos que o diretor geral de Entretenimento do canal de Paço de Arcos, Daniel Oliveira, que já está em tribunal para depor no processo.

Para começar, Daniel Oliveira chegou ao tribunal de Sintra antes das 9h00 da manhã. Sozinho em seu carro, esperou pela abertura dos serviços e adentrou o edifício assim que os portões se abriram, sem falar com a imprensa que aguardava lá fora. Vestido com terno e gravata, o apresentador do “Alta Definição” mostrou-se tranquilo e sorridente ao chegar. Após sua chegada, os advogados da SIC também entraram no tribunal.

O diretor geral de programação da SIC tem toda a manhã reservada para depor no processo de Cristina Ferreira. Ele irá responder às perguntas tanto da defesa quanto da acusação, sendo uma das testemunhas principais deste caso.

A audiência está a ser realizada à porta fechada, tal como aconteceu no primeiro dia. Como explicou a magistrada responsável, isso se deve a um pedido da diretora da TVI, que não foi contestado pela SIC. Segundo Maria Teresa Mascarenhas, um dos motivos para a audiência ser privada é a confidencialidade do contrato alegada pela SIC. Ela destaca que abrir as portas do julgamento para discutir todo o contrato seria abrir espaço para violar essa confidencialidade, já que um dos principais motivos do processo são os valores em questão.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: