fbpx
Famosos

Músico e bailarinas que actuaram à chuva na RTP, já reagiram!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, começou a circular um vídeo onde podemos ver um músico, juntamente com as suas dançarinas, a actuarem debaixo de uma enorme chuvada, num programa da RTP.

A companheira do cantor Saúl resolver partilhar onde o cantor aparece com as bailarinas debaixo de uma chuva torrencial e, de seguida, as críticas começaram a chegar.

Dias depois, o artista já reagiu a esta polémica, dizendo:

“Olá amigos e fãs. Agora que as coisas estão mais calmas, tenho o direito a repor a verdade,pois de entre muitos comentários que li ,alguns deles são um autentico Atentado à minha pessoa.

– Nas noticias vindas a publico,vídeos virais em que se lê ( RTP obriga cantor Ricky e Bailarinas a actuar a chuva) sou obrigado a dizer o seguinte.

1- Jamais,e repito JAMAIS a RTP me obrigou a fazer fosse o que fosse,muito menos cantar a chuva.
2-Como profissional da música há ja alguns anos, apenas cumpri com o meu dever perante milhões de espectadores espalhados pelo mundo,os mesmos , nao mereciam que lhes virasse as costas.
3- Sendo um programa feito em direto,nada fazia prover que iria chover naquele preciso momento,naqueles precisos 3 minutos ,tendo apanhado além de mim, toda uma equipa e produção da RTP .
4- Fiz o que deveria ter feito,e acredito que todos os que naqueles 3 minutos estivessem no meu lugar o fariam,apesar de haver colegas a comentar o contrário, mas cada um é como cada qual.
5- Agradeço de coração às minhas bailarinas da Academia Dança Vanessa Silva que se mantiveram firmes e sem vacilarem um único minuto.
6- Por fim um agradecimento a toda a equipa da RTP,que após a minha actuação me enviou mail a dar me os parabéns por ter segurado o direto ,e em especial ao apresentador José Carlos Malato ,que no momento se prontificou logo em perguntar se estava bem.”

Recorde o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=JXuo7MulvLE&feature=emb_logo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: