Famosos

Zulmira Garrido ‘abre o coração’ e desabafa: “Para mim, acabou o Natal”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Zulmira Garrido esteve presente como comentadora no Passadeira Vermelha na última sexta-feira, 12 de dezembro. No programa, enquanto comentava as palavras de Tony Carreira sobre a sua forma de viver o Natal sem a filha Sara, a comentadora falou sobre a sua própria vivência nesta época, emocionando quem a acompanhava.

A jornalista e comentadora revelou que, após perder Eduardo, o seu único filho, há três anos, deixou de celebrar o Natal. “Interiorizei há três anos que o Natal tinha acabado para mim. Para mim, não há Natal, não penso no Natal enquanto Natal. Tenho pena, lamento, porque era uma época que adorava e que o meu filho também adorava. Por isso mesmo, acabou o Natal”, disse.

Zulmira confessou ainda que tudo o que remete para esta quadra a entristece profundamente, mostrando compreensão pelo cantor. “Não faço questão de celebrar nada. Estou morta para que esta época passe. Entro num shopping, vejo as árvores de Natal, vejo crianças a sorrir, e dá-me vontade de chorar. Tudo me deprime. Quero que 2026 chegue depressa para que estes dias passem. Compreendo perfeitamente o que sente o Tony Carreira”, concluiu.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto