fbpx
Famosos

Zulmira Ferreira defende Cristiano Ronaldo da injustiça dos portugueses

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Num episódio recente do programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras, abordou-se alegada crise na relação do jogador Cristiano Ronaldo e da companheira Georgina Rodríguez, que se conheceram em 2016.

A comentadora Zulmira Ferreira foi uma das defensoras do casal: “Profissionalmente não está bem. O Cristiano, acima de tudo, é focado na sua carreira. Nestes últimos tempos, desde que saiu do Manchester, as coisas não têm corrido nada bem, nomeadamente este ano. Foi para ali com imensa expectativa e acabou por perder o campeonato. Tudo lhe tem corrido mal e isto para o Cristiano é horrível, é terrível. Afeta a relação familiar”, contou.

Falando sobre as casas do craque português e da modelo, incluindo a de La Finca, Madrid, e a de Quinta da Marinha, em Cascais, a ex-mulher de Jesualdo Ferreira afirmou: “Eu acho que a Gio nem vai querer vir para aqui, eu também não vinha”.

“Eu marimbava-me para Portugal e para os portugueses, a sério. É muito maltratado o Cristiano, é muito maltratado a Georgina, o que têm feito ultimamente com ele é de uma violência incrível para um homem que tem dado tanto a este país e tem elevado este país pelo mundo fora”, acrescentou Zulmira.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: