Gostou do Artigo ? |
Tiago Paiva e Windoh, ambos youtubers, foram convidados pelo partido Iniciativa Liberal para visitar a Assembleia da República e os dois decidiram partilhar a experiência de estar no Parlamento nas suas redes sociais.
No vídeo que Tiago Paiva publicou no domingo, que conta já com mais de 120 mil visualizações, o youtuber mostrou-se a conhecer as várias salas na companhia de Bernardo Blanco, da IL: “Podes fazer tudo menos mostrar o cu aqui“, disse o deputado.
Por volta dos oito minutos de vídeo, Bernardo Blanco referiu-se a Joacine Katar Moreira e Tiago Paiva atirou: “Lembro-me, uma gaga?“.
O youtuber também se mostrou a escrever um texto para ler no púlpito: “Vou escrever um texto de 40 segundos porque eu tenho queixas a fazer porque sou contribuinte, pago impostos e há coisas que não estão bem no nosso país. Vou ali ao Plenário, vou falar e dizer aquilo que tenho a dizer. Vou escrever aqui juntamente com o Bernardo o texto e depois vamos lá ao Plenário dizer“.
Aos 21 minutos, Tiago Paiva sobe ao púlpito como previsto e, após ler o texto que preparou, finaliza com um insulto a António Costa, Primeiro-Ministro: “Costa, vai para o caral*o!“.
Inacreditável! A IL convida um YouTuber que sobe ao púlpito da Assembleia da República e termina o discurso com um insulto inaceitável ao Primeiro-Ministro! Onde está a responsabilidade política? Será que a direção da IL vai considerar isto uma inovação na política? pic.twitter.com/eyQklrMpGY
— José Carlos Barbosa (@zecarlosbarbosa) May 3, 2023
Gostou do Artigo ? |