Gostou do Artigo ? |
Nas últimas semanas, tem sido noticiado que Yannick Djaló, antigo jogador do Benfica, finalmente já estaria em contacto com as suas duas filhas, frutos do seu relacionamento conturbado com a ex-mulher, Luciana Abreu. Desde que se separaram, em 2013, as coisas têm sido muito complicadas para o antigo casal, com a Luciana Abreu a impedir, muitas vezes, o pai de ver as meninas. Contudo, parece que agora é o próprio jogador a evitar o contacto com as filhas.
De acordo com alguns comentários no programa ‘Manhã CM’, na CMTV, Yannick Djaló teria falhado um compromisso com as filhas, depois de lhes ter prometido que as iria visitar. Esta situação é muito dolorosa para as crianças e para a mãe, que sente na pele a tristeza das filhas ao não verem o pai. Para Filipa Castro, ex-mulher do antigo futebolista, Beto Severo, a situação é muito complicada e é difícil para as crianças confiarem novamente nas palavras do pai.
Léo Caeiro, comentador na CMTV, deu ainda mais detalhes sobre o mau-estar entre o casal e revelou que, apesar das meninas terem ligado para o pai, ele nunca atendeu as chamadas. Esta atitude pode deixar sequelas profundas nas crianças, que aguardam ansiosamente pelo contato do pai.
Esta situação tem sido muito mediática em Portugal, com vários meios de comunicação a debaterem o assunto em detalhe. No entanto, é importante lembrar que, no meio desta controvérsia, estão duas crianças inocentes que apenas desejam estar com o seu pai e estabelecer uma ligação forte com ele.
É necessário que o Yannick Djaló perceba que o seu papel como pai é fundamental e que, para o bem-estar das filhas, é importante que esteja presente e seja um bom exemplo de paternidade. As crianças são muito sensíveis e a sua ausência pode deixar marcas profundas, que podem afetá-las para a vida toda. Esperemos que este seja o primeiro passo para que o antigo casal consiga ultrapassar as suas diferenças e oferecer às filhas uma vida feliz e harmoniosa.
Gostou do Artigo ? |